sábado, 23 de outubro de 2010

Curtindo uma diferente...

Desisti de ficar ansiosa e aguardar o grande momento na Paz que é, o meu ateliê  já briguei já sacudi o marceneiro e vi que o jeito é respirar e aguardar. Acho que isso é uma doença desses marceneiros...rssss, já tiram de letra a nos levar no bico. E o pior que adoro o meu marceneiro, resolvi esperar sem estresse.
Hoje jurou com todas as letras que iria trazer o restante da estante...affff!!!
Resolvi... vou curti o meu Boi, estou indo a noite ao Sambodromo curti o meu Boi Garantido. Hoje Manaus está em festa, completando 300 anos, e vou cair na gandaia, vou me destressar...rsssss.
Minha ''dinda'' do Blog, CASA CORPO E CIA, da Rejane Batista >>>  ( assim que a chamo porque foi a primeira a visitar meu Blog e me deu alguns toques) deve estar pensando que desisti de concretizar o que eu desejava que é meu ATELIÊ, foi visitando o Blog da mesma que me empolguei .DINDAAAAAAAAAAAAA, ainda me mantenho fiel aos meus sonhos.
Boi Garantido, lá vou euuuuuuuuuu.
A Band. estar fazendo a cobertura do show.
Beijos, fuiiiiiii!!!
Será que ele nasce????????
Enquanto isso...vamos curti o Boi Garantido.





2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Casa Corpo e Cia. disse...

Eita lelê, tô toda boba com a homenagem da afilhadinha... hahaha. Não vejo a hora de ficar tudo prontinho, pois tenho certexa que vais fazer muito mais belezuras para encher nossos olhos.
Um ótimo fim de semana!
BjO!

Vera Lúcia disse...

Dindaaaaaaaaaaa, valeu. Vamos aguardar.
Acabei de chegar do Boi Manaus, exatamente ás 03:30hs. da madrugada.
Só vim baixar as fotos mais tarde vou postar.
Bjkas.