sábado, 2 de outubro de 2010

Regras de uma banheiro.
Regras de um banheiro, coloquei no meu. Vi em uma loja comprei, abracei a idéia.

4 comentários. Para comentar clique aqui.:

mundo infantil disse...

Verinha você é fantástica, adoro seus trabalhos.Gostaria d saber se o valor desse trabalho é muito caro. E se vc pode informar o valor desse: regras do banheiro.

Vera Lúcia disse...

Amiga, obrigado pro apreciar meus trabalhos, ma, esse infelizmente não foi feito por mim.
Encontrei em uma loja fiquei gamada por ele por fim, meu marido comprou e me deu de presente.
Voltei pra comprar outro pra dá de presente e, infelizmente acabou com previsão de não ter mais.
Aqui em Manaus, as vezes nem sempre encontramos o mesmo produto quando queremos mais.
Problema de 1/2 de transporte.
Bjkas. e, sinta se a vontade.

Anônimo disse...

Olá Vera me chamo Ana Carla, gostei muito dessas regras do banheiro. Estou lhe mandando umas regras sobre 'regras da casa'. Espero que goste:

Regras da casa

1º A mamãe manda aqui;
2º Se sujar, lave;
3º Se molhar, enxugue;
4º Se esvaziar, encha;
5º Se abrir, feche;
6º Se ligar, desligue;
7º Se desarrumar, arrume;
8º Se acender, apague;
9º Se usar, guarde;
10º Se tiver algum dúvida, volte ao 1º item!

Abraços, Ana Carla.

Anônimo disse...

Olá Vera me chamo Ana Carla, gostei muito dessas regras do banheiro. Estou lhe mandando umas regras sobre 'regras da casa'. Espero que goste:

Regras da casa

1º A mamãe manda aqui;
2º Se sujar, lave;
3º Se molhar, enxugue;
4º Se esvaziar, encha;
5º Se abrir, feche;
6º Se ligar, desligue;
7º Se desarrumar, arrume;
8º Se acender, apague;
9º Se usar, guarde;
10º Se tiver algum dúvida, volte ao 1º item!

Abraços, Ana Carla.