sábado, 4 de dezembro de 2010

Amigas inaugurada a minha loja virtual na ELO7, todas convidadas a participar e fazer uma visita. Conto com todas.

4 comentários. Para comentar clique aqui.:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola Amiga Adorei sua visita em meu blog
Parabéns suas peças são lindas, eu te add la no site da elo7
Eu tomei a liberdade de enviar para seu email
01 molde Anjo de Feltro (digitalizado),
Tenha um Natal repleto de Luz e Paz.
2011 de realizações e prosperidade, Beijos

Vera Lúcia disse...

Amiga, amei sua visita e, obrigada pelo molde.
Venha mais vezes eu vou adorar se possivel deixe comentarios.
Eu, estou sempre xeretando seu blog...rsssss.
Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Bjkas.

Maria Girassol disse...

Oi querida!
Adorei conhecer vc, viu? Seu blog é um charme!
Obrigada pela visita!
tô seguindoooo, claro!

Xeiro

Vera Lúcia disse...

Olaaaaaaaaaaaa, obrigaduuuu pela visita, ameiii.
Xeiro.