domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Prospero Ano Novo a nós blogueiras que, possamos estar juntas com grandes idéias em 2011.

11 comentários. Para comentar clique aqui.:

Nidi disse...

Um 2011 maravilhoso para você e sua família! Que você continue sempre nos presenteando com suas idéias e trabalhos lindos!
Seu blog está uma graça!
Beijosssss*

Vera Lúcia disse...

Amiga obrigaduuuuu!!!
O mesmo desejo a vc. e sua familia.
Apareça mais vezes que eu vou amar.
Bjkas.

Aline disse...

Oi Vera!! Obrigada pelo recadinho.. Me passa seu email para eu te enviar o risco.
O pap ja divulguei algumas vezes no blog, são os videos da Lu:
http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com/search/label/%28A%29%20PATCH%20NO%20ISOPOR%20-%20INTRODU%C3%87%C3%83O

Beijosss

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Artes da Lidi disse...

Vim aqui conhecer seu blog,e fiquei encantada com suas artes.
Bjão enorme,
lidiane

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vera já postei os moldes no blog, passa lá!!

Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vera , obrigada pela visita tao carinhosa, que bom que gostou do blog. Tento passar dicas legais ,mas so posto coisas feitas por mim e para minha casa, muito raramente fujo disso, por isso o blog é bem diferente de outros que so copiam imagens da net.
Como vc viu eu fui ao rio em minhas ferias e trosuxe as moringas de Vigario Geral na praça dois. Mas acho que vc encontra tb no centro do rio, na Tijuca , me parece que tem uma loja, nao sei se nao é a Aladim porcelanas tb, de uma pequisada nisso. Alias eu comprei os adesivos na Aladim porcelanas mas comprei pela net.
ESpero que vc sempre possa gostar das dicas legais e gostar do que faço. Um beijo
Leila

Audrey Andrade disse...

Sabe, Vera, não é necessário fazer grandes declarações de amor porque penso que essas declarações devem ser feitas todos os dias sem palavras, mas com ações. No entanto, é muito bom, às vezes, proclamar nosso amor.
Penso que você deve sim fazer uma grande declaração par ao homem fantástico que há tantos anos é o seu grande amor!
Desejo que Deus te abençoe cada vez mais e abençoe também esta sua união!
Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com


OBS.: Sua ARTES são LINDAS!!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei para conhecer seu cantinho, e fiquei encantada seu blog é lindo, e seus trabalhos também, parabéns. Artesanato é mesmo tudo de bom. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

Vera Lúcia disse...

Ola, Cludiana seja bem vinda, e obrigada pela visita. Venha mais vezes, vou amar.
Bjs.

# ELAINE # disse...

ola! abençoada....muito lindo seus mios..
parabéns vou voltar sempre posso?


bjs.