quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

5

Porta toalha/Decoupage


5 comentários. Para comentar clique aqui.:

Dê Turati ( Comunidade Artesanato Passo-a-Passo) disse...

Oi Vera, passei para uma visita e amei o seu cantinho. Parabéns...Sucesso sempre!

Te seguindo
Dê Turati Comunidade Artesanato Passo-a-Passo
Será um prazer receber a sua visita.
http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Obrigada pela visita apareça mais vezes. Bjkas.

Vera Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Sônia Cristina disse...

Boa Noite Vera Lúcia,
Primeiramente, obrigada pela presença no meu cantinho, ele é nosso, sinta-se a vontade lá.

Artesanato, artes, dom, delicadeza.
Foi o que vi em minha passagem por aqui, sinto que aqui estou completamente a vontade, pois estou diante de uma de minhas paixões, voltarei com muita calma...

Paz e Luz!