segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tem sorteio no blog da Luci é só entrar aqui. Vocês vão amar.Eu já estou dentro, o que está faltando pra você entrar nessa??????

6 comentários. Para comentar clique aqui.:

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá minha afilhada!
Obrigada pelo carinho!
Então descanse bem, aproveite as férias e volte com a corda toda pra continuar com suas artes lindas!
Bjos!

Vera Lúcia disse...

Dinda, valeu.
Bjkas.

Rosana Sperotto disse...

Oi, Vera! Vim retribuir tua visita tão gentil. Adorei conhecer um pouquinho da realidade dessa região tão distante, imaginei a passarinhada, o rio, e também tuas produções. Abraço bem grande!

artesanatos Leticia disse...

Oi Vera
Amei o seu blog e já estou seguindo.
Suas~peças são lindas.
Estou te esperando no meu.
www.artesanatoleticia.blogspot.com
bj

Vera Lúcia disse...

Obrigada as amigas que por aqui passaram, venham mais vezes.
Bjos.

silvia disse...

Boa Noite!
Obrigado pela aula na Bemol prfessora, foi SHOW de bola, amei o trabalho!
Fiquei encatada co seus trabalhos são LINDOOOOOS!!!! PARABÉNS vc tem mão de fadas.
Sou sua Fã...Beijocas