terça-feira, 19 de abril de 2011

1

Aula de Artesanato na Bemol-Studio 5 - Manaus (06.01.2011)

Uma tarde maravilhosa, na Bemol-Studio 5 , onde tento passar um pouco do que sei. Junto com elas amplio mais meus conhecimentos. Obrigada a todas.
Vcs. moram no meu coração. Valeu!!!
Nesse dia tinha pessoas em pé aguardando um lugar. Meu primeiro dia de aula, sinceramente, fui muito bem recebida. Obrigaduuuuu!!!

Rafaela gerente, falando sobre o curso e, apresentando-me a turma. Turminha boa!!!



Esse bebê era tudo de bom, lindissima.

Meninas atentas.

Alex, grande colaborador.

Esse dia foi mais que especial, foi tudo. É gratificante quando alguém acredita no nosso trabalho.

1 comentários. Para comentar clique aqui.:

Maria Girassol disse...

oi querida, tem selinho p vc no meu blog!
xeiros