sábado, 16 de abril de 2011

0

Ola, de volta!!!

Bem, achei que retornaria cheia de novidades como havia prometido. Mas nem sempre as coisas saem como pensamos.
Fiz tanta novidades e todas que fazia batia fotos para postar aqui em meu blog mas...deu  piriri no noot. e tudo se escafedeuuuuuuu!!!
Mas nem por isso vou ficar triste ( só um pouco chateada afinal sou um ser humano...rssss). Continuando, sou xique sabiam???? Minha  amiga Elaine Gaspareto do blog: Um Pouco de Mim , um doce de pessoa, veio em meu socorro,  ''a casa'' estava um tanto quanto bagunçada, e fez esse blog xique que agora apresento. Estou amando a arrumação feita por ela. Tudo novo e cara nova.
Estou amando tudo isso aqui e seria com as minhas fotos dos meus trabalhos feitos nesses ultimos dias que iria inaugurar a minha ''nova casa''. Desculpem mas vou tentar ver o que posso fazer em relação a essa situação.
Detalhe, devido o ocorrido marido me presenteou com um 1 TB ( um HD externo) agora não perco mais fotos.
Sinceramente ainda estou muuuuuito chateada.
Mas, vamu que vamu que atrás vem gente.
Beijos em todas e excelente final de semana.

0 comentários. Para comentar clique aqui.: