quarta-feira, 4 de maio de 2011

2

Arte Francesa Infantil.

Amigas, nunca tinha feito arte  francesa infantil, nossa...ameiiii.
Arte Francesa é a minha praia, mas a linha infantil estou babando, fala sério, não ficou lindo????
Já estou a procura de outro papeis. Atualmente estou expondo em uma faculdade federal aqui em Manuas,(UFAM) onde todos que passam ficam admirados com meus trabalhos feitos na arte francesa. O  maridão está na torcida...rssss.
E não é que estou me achandoooo!!!


Não esqueci das meninas.


2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Artesanatos do Cajual disse...

Parabéns mais uma vez você se superou, estão lindas as peças de arte francesa para bebês.
Beijos

Vera Lúcia disse...

Ola. obrigada pela visita. Esse mérito tb. pertence a vc.
Afinal a sugestão veio de vc.
E que venha mais e mais sugestão.
Bjs.