segunda-feira, 23 de maio de 2011

1

Capas para garrafão dágua.

Moro em Manaus como todas já sabem, aqui por ser um lugar onde água não é lá essas coisas somos obrigados a usar garrafões de água. E aqui se usa muito capas para garrafão. Euzinha resolvi entrar em um curso. Claro que as primeiras não estão "aquela brastemp" mas, me esforcei.
Fiz: um pinguim, galo e uma que acho eu; vaca. Marido falou que essa vaca tá mais pra porco.
Mas, acreditem vendi todas, e já tenho encomenda. Nas proxima vou caprichar mais. Já estou providenciando um rostinho melhor pra vaquinha. Quem tiver um molde que combine com essa capa agradeço desde já.






1 comentários. Para comentar clique aqui.:

Maria Girassol disse...

Oi querida, nem se preocupe, eu tb perguntei quando ganhei meu primeiro selinho.
Vc terá q postar que ganhou, linkar quem te deu o selinho, escolher as amigas e avisá-las e por fim colocar a imagem do selinho no post.
para colocar a imagem, é simples. Vc clica com botao direito do mouse em cima da imagem e copia url. No post, vc vai em adicionar fotos, e escolhe de endereço de uma url e cola o endereço na caixinha que ele dá lá. Dá enter e espera carregar e depois adiciona no post e publica.

espero ter ajudado!

xeiros grandes