sábado, 21 de maio de 2011

3

Um excelente final de semana!!!

Passei por aqui pra dá aquele alô e a avisar que estou num pique que ninguém me segura. Ando fazendo cada novidades lindas, que breve vou postar.
Tenho participado de muitas feiras, e ministrando cursos, estou amando esse momento, "Ele" tem sido uma presença constante em minha vida.,
Tenho sido grata a todos os instante porque a vida está me presenteando cada situação onde eu achava que não seria capaz.
Mas, como é dito: "Ele dá o cobertor a cada filho conforme o frio de cada um" sabendo que somos capazes de passar por cada "estiagem'' da vida.
O universo cada instante está conspirando a meu favor. E eu como uma boa filha estou seguindo o fluxo.
Um excelente final de semana a todas blogueiras.
Inicio de "novos tempos".

3 comentários. Para comentar clique aqui.:

Débora Santos disse...

Oi Vera, estou ansiosa para ver suas novidades!! Que Deus continue trazendo inspirações para você!!! Aproveite bem esse momento que é uma dádiva!!!
bjssssssss

Vera Lúcia disse...

Amiga, obrigado. que vc. tb. seja abençoada nos seus momentos da vida.
Bjs.

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida,seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,viu!!!
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/