sábado, 18 de junho de 2011

5

Amigas...

Ola, vim até aqui só pra desejar a todas um excelente final de semana e avisar que ando com algumas dificuldade no meu blog. O bonito resolveu não enviar as resposta dos recados que ando recebendo, ando até chateada, é tão bom receber recadinhos.
Assim, como também venho percebendo que tem aumentado as minhas seguidoras, adoooooooooro.
Mas, também não estou conseguindo deixar recados pra elas. Acho que essa situação é caso pra super-Elaine Gasparetto...rsssss.
Assim, que for resolvido ( espero que seja breve), informo a todas.
Um grande beijos em todas blogueiras. Amos todas vocês.

5 comentários. Para comentar clique aqui.:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá como vai? Tudo bem?
Que sua semana seja abençoada e proveitosa. Bjos

Vera Lúcia disse...

Amiga, obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Este feriado prolongado foi ótimo, pena que acabou, enfim, voltamos à rotina, ótimo inicio de semana, bjos

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi, tudo bem?
Estou passando nos blogs das amigas para avisar que tem uma brincadeira lá no meu blog muito legal espero que goste também, bjos