quarta-feira, 1 de junho de 2011

8

Até que enfim...

Gente há tempo que desejo fazer, criar ou cortar????? um passarinho, só que sentia um certo receio achava que não  ia dá certo, até mandei fazer duas gaiolas em MDF.
Fui no site da Fernanda Reali ( porque o nome dela não fica azul igual o de vocês quando vcs. falam dela???? preciso marcar uma consulta com a Elaine Gasparetto)  copiei o molde que ela postou lá e, nada desde do ano passado olho pro molde e ele zoia pra mim, e cadê a coragem??????????
Mas, por esses dias o bendito nasceu e já voo.
Acreditem, a cliente olhou tipo amor a primeira vista e levou na hora.
Estou participando de uma exposição de artesanato na Assembleia Legislativa, vou postar as fotos após o termino. Aqui se faz muito isso, nos convocam e eu vou em todas que me chamam. Quando for embora sentirei falta disso tudo.
Mas, volttando ao assunto, e não é que a cliente amou o bendito passarinho na gaiola e o levou?????
Fiquei ó....
Vou mostrar ele  pro oces. Não riem que traumatiza...<:-(
Outra coisa, também não riem, se não o tratamento fica caro. Deixa contar pro oces dias desse, ganhei um selinho ( o meu primeiro selinho ó dó) do blog da amiga Maria Girassol-passo a passo - costura artesanato (porque não fica azul o nome dela???),  acreditemmmmmmmmmm, não sei pegar o bendito selinhooooo <:-0(
Estou aqui sofrendo, pensando, matutando...como pegar???????????
Xá mostrar o passarinho na gaiola.



Gostaram?????

8 comentários. Para comentar clique aqui.:

Fernanda Reali disse...

Parabéns, Vera, ficou maravilhoso!!!
Atualizei no meu post com o teu link, veja lá no final

http://www.fernandareali.com/2010/07/eu-passarinho.html

Para inserir links de blogs dentro dos nomes, é muito simples. Espia aqui o passo a passo:

http://www.fernandareali.com/2011/01/dicas-para-blogs-inserir-links.html

Vera Lúcia disse...

Amigaaaaaa, obrigaduuuuuuuuuuu pelo o apoio.
Bjs.

Bianca disse...

Ficou lindo Vera! Adoro passarinhos! Também adorei seus trabalhos com arte francesa!
Beijoss

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Anita disse...

Vera eu não gostei desse passarinho, eu AMEI, rs e a casinha que fofa??? até me inspirou a terminar a minha, que pintei de branco e larguei... Seja muito bem vinda lá no blog, bjs.

Anita disse...

Que coisinha mais linda, tanto a casinha como o passarinho ficaram muito lindinhos, parabéns, bjs.

Vera Lúcia disse...

Amiga, seja bem-vinda e sinta-se a vontade.
Bjs.

Berna disse...

Vera,
Vim retribuir a visita e passear um pouquinho no seu blog. Fiquei apaixonada pela sua arte de passarinho. Que lindo!Eu também adoro fazer casa da passarinho.
Beijos