sábado, 11 de junho de 2011

1

Ola!!!

Oisssss...ando meia que enrolada por aqui com alguns acontecimentos ( claro que ótimos), digamos presente dos ''DEUSES''. Marido sendo homenageado e recebendo honras em medalha onde, claro participei. Como havia dito marido  militar e que as vezes a vida nos supreende com os nossos resultados. Ele uma pessoa muuuuuuito profissional e eu sua fã, foi agraciado com a Medalha Grau de Cavaleiro, ( fiquei toda bobinha...rssss). As vezes fico aqui nos meus botões perguntando o porquê de estar tão longe de casa e da familia???? choro, lamento a ausência de todos. Falo comigo: pra se chegar onde queremos, é preciso abrir mão de tantas coisas pra dá aqueleeeee impulso, apoio,encorajar,empurrar pra frente a pessoa que amamos que, abrimos um espaço dentro da nossa vida em nome de familia, filhos, marido e afins...Mas ao ver o resultado (embora que em certo momentos da vida pensamos em parar), choro de emoção, o coração fica pequeno. Levanto os olhos para céu e digo: VALEU, TÁ VALENDO ( xiiiiiii, já tô com os olhos marejados de lágrimas, acho bom parar). Bem, acho que que dei o meu recado, ainda estou nas ''emoções''. Beijos em todas e um pequeno recado: Embora que um pouco doloroso o seu momento, nunca desista do seus sonhos, mesmo que tenhamos que abrir mão de algo. Afinal, a vida tem o seu prêço. Então pague o seu.
Beijos em todas blogueiras e um excelente final de semana pra todas nós.
As fotos que vou postar aqui vão falar por mim.


1 comentários. Para comentar clique aqui.:

Débora Santos disse...

Parabéns Vera, vocês merecem!! Que Deus continue abençoando vocês!! Continue firme e forte dando todo apoio ao seu marido, pois é assim que se constrói uma união saudavel e bonita. Um apoiando o outro!!
bjssssssss