domingo, 10 de julho de 2011

3

Eis que surge as novidades prometida...

Amigas como havia prometido aqui se encontra o que foi feito por mim nesses dias. Ah!!! aqui nadica de frio
e sim muuuuuuito calor. Nas horas que é permitido um dia fresco caio dentro pra fazer meus artesanatos.
Praticamente faz uns 3 anos que não sei o que é um frio. Manaus é uma terra queeeeeente. A noite é dito que carregamos o sol nas costa. Como é quente essa terra. Simbora prometido. Visitem a minha loja Elo7 que lá você encontra outros relógios. Aceito encomenda.
 











3 comentários. Para comentar clique aqui.:

Virginia e Dorothea disse...

Oi, vim agradecer a visita no blog e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos. Adorei os relogios. Vc tem lojinha virtual? se puder me manda o preço que quero encomendar um pra mim.
bjinho
Virginia
virginiapedo@hotmail.com
http://virartes.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Ola, que bom ter você por aqui, obrigada pela visita.
Enviei resposta pro seu e-mail.
Na minha loja7, você encontra o relogio e outras coisas mais.
Bjs.

Dea... disse...

***lindo blog viu vou seguir***