sábado, 16 de julho de 2011

2

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Pois é amigas, estou empolgada pelo o que ando fazendo. Tenho trabalhado bastante fazendo cada coisa lindissima. Aguardem que breve vou postar. Embora com ausência do parceiro (maridão) ele está viajando a trabalho, (ossos do oficio) tenho me virado nos trinta. Quando ele está por aqui é ,maior mão na roda. Já tô na saudade.
E também quero aproveitar pra desejar a todas um excelente final de semana. E que tô morrendo de saudade de todas. Lamento não poder responder ainda as amigas que aqui enviam recadinhos, me encontro com aquele problema que já mencionei. 
Já acionei a super-Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim , ela já tá providenciando e, assim que for resolvido prometo visitar todas.
Um grande beijo pra todas.

2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Amanda Fonseca disse...

Vera, que legal receber sua visita ao Pingos e Gotas! Adorei! Realmente o Bazar Renda Extra deve ter sido muito bom mesmo, eu adorei tudo o que vi e as pessoas que conheci! Amei!
Espero poder participar do próximo com minhas bonecas!
Um beijo grande!

Vera Lúcia disse...

Amanda, que bom ver vc. por aqui. Obrigada pela visita.
De fato o Bazar Renda Extra foi tudo de bom, só quem foi é que pode dizer.
Já estou na torcida pra te ver por lá com as sua fofuras.
Bjs.