domingo, 31 de julho de 2011

5

Novidades da semana!!!

E vamos para novidade de semana. São muitas mas, tentarei colocar algumas.
Ando que 1/2 cansadinha, no final das "feituras" participei do Bazar Renda Extra da amiga Celia Sato, expondo meus produtos foi tudo muito lindo. Muitas amigas por lá expondo também suas "feituras", cada uma mais linda do que a outra. Todas merecem PARABÉNS.


Esse porta joia foi forrado no tecido com patchapliquê, amei a idéia. Vi que, esse precedimento pode ser feito não só em tecido como também em madeira de MDF.

O patchwork sobre posto na moldura, deu um pouco de trabalho mas, amei a idéia. O mesmo digo desse procedimento não só em caixas como também sobre por em molduras e até nas próprias caixas. A figura em si fica como um auto relevo. É só cobrir todo o isopor onde você desenha o que quer colocar na moldura. Assim foi feito o porta chave camponesa que eu já coloquei aqui.
Puxa saco com decoupage e com auto relevo.

Um craquele básico, só pra não esquecer.

Aparador de panelas em MDF também feita toda em patchapliquê. Toda impearbelizada.

Porta papel em MDF com craquelê. Lindos, não? Bem, esse foi uns dos meu "feitos", agora é só ir na minha Loja Elo7 que lá você encontrará mais novidades.
"ELE" tem contribuido bastante pelas minhas vitórias e conquistas. Tenho participado de exposições e administrando aulas tentando de uma forma passar meu conhecimentos. Meus produtos tem tido boas aceitações, e isso é gratificante.
A satisfação é tamanha quando sou parabenizada pelos meus "feitos", é momento de perceber que está valendo a pena. E digo: VALEU!!!.











5 comentários. Para comentar clique aqui.:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Quanto tempo, não? Também andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Vera Lúcia disse...

Ola Claudiana, obrigada pela visita. Com certeza darei um pulinho, lá.
Senti sua falta.
Bjs.

Maria Girassol disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho! Um lindo dia pra vc!

xeiros no coracao!

Anônimo disse...

Fiquei um tempão curtindo sua arte, você é uma artista. Parabéns!
http://bernartesanato.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Amiga, obrigada pela visita.
Bjs.