domingo, 17 de julho de 2011

8

Novidade, porta-chaves.

Como havia prometido vim postar o que acabei de fazer hoje. Novidade saindo do forno.
É um porta chave meio que diferente. Pra mim foi uma novidade fazer e, amei. Vi em uma revista como um quadro só que, resolvi fazer uma pequena modificação. Fiz um porta-chaves, ficou xique.
Ele também se encontra na minha loja elo7. Dá um pulinho lá.
Xeiros em todas.

8 comentários. Para comentar clique aqui.:

Lindalva disse...

Que lindos estes porta-chaves quero um :-). Boa noite amiga Venho agradecer tua participação no Ostra da Poesia, bem como sua encantadora presença na festa final, mas o Ostra não fechará, o 6º Pena ainda não pensei quando será talvez na volta de Portugal quando das minhas férias em setembro, até lá semanalmente exibiremos no ostra escritos poéticos de vários construtores de palavras das ondas, afinal a poesia não pode parar e tendo um tempinho aparece em minha Ilha. Um beijo no coração e muita luz no teu caminhar ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Vera Lúcia disse...

Ola, fui perdoada...kkkkk.
Obrigada mais uma vez pela visita, vamos tentar nos manter assim pq. eu vou adorar.
Quando venho aqui e vejo recados fico feliz.
Quanto o chaveiro é só encomendar, tamos ai...kkkkk.
Ilha do governador, é isso????
puxa :-( bateu saudade.
Sou carioca, mas atualmente estou em Manaus, marido militar.
Conheço a Ilha tenho uma amiga que amo de paixão que mora ai.

Bateu saudade>>>>>> :-0(
Bjs.

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia amiga
vim agradecer o seu carinho.
muito obrigada de coração
tenha um lindo dia!
abraço amigo
maria Alice

Angela Vitiello disse...

Boa Noitee

Passei para agradecer a visita em meu blog e estou apaixonada pelos trabalhos lindos que vc faz

parabénsssss

Angela Vitiello
artesanatosangela.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Angela, obrigada pela visita venha mais vezes.
Bjs.

Marion disse...

Olá, Vera, fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!

Mariska disse...

ACHEI TUDO UMA GRAÇA E DE BOM GOSTO,PARABÉMS

Vera Lúcia disse...

Mariska, muito obrigada, venha mais vezes eu vou amar.
Valeu.
Bjs.