sexta-feira, 19 de agosto de 2011

0

Fériasssssssss!!!

Amigas, espero que todas estejam bem. Porque estou excelente, curtindo férias com maridão,filho,nora e uma amiga.
Eles moram no RJ. claro que estou matando a saudade, afinal já tem mais de um ano que não os vejo.
Meu filho mais novo que está na minha casa (são tres, que eu tenho).
Nos reunimos e marcamos férias juntos, tá uma delicia tudo que estou vivendo junto a eles.
Na proxima semana estarei por aqui postando fotos.
Só vim até aqui dá um alô, afinal já estava com saudade disso tudo aqui.
Deixo aqui um grande beijo a todas pessoas que por aqui passar.
Obrigada, a todas seguidoras por deixar recados carinhosos, não me abondonem!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e xeirossssssssssssssssssssssss!!!!
Obs: Tb. me encontro de férias das minhas artes. Mas já com saudade.

0 comentários. Para comentar clique aqui.: