segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5

O que andei fazendo.

Olhem o que andei fazendo por esses dias.
Caixinha MDF com decoupage.

Caixa em MDF com decoupage mais papel grafet.

Caixa em MDF trabalhada no Patchwork. Forrada em tecido 100% só externo.

Uma patinha charmosa em MDF, porta papel guardanapo.

Um craquele básico + decoupage.

5 comentários. Para comentar clique aqui.:

Elane Barbosa disse...

Olá, que belos trabalhos, sempre que a visito fico admirando com muita vontade de conhecê-la pois moramos na linda Manaus. Você dá aulas? Bem, fico esperando uma resposta, e desejo sucesso e tudo de bom! Abraços fica com Deus!

Lidiane Dantas disse...

Olá querida!
Vim aqui agradecer sua visita carinhosa em meu blog.muito obrigada por seu comentário mega carinhoso.
Bjão enorme,
lidiane

Vera Lúcia disse...

Lidiane, obrigada por dá uma passadinha por aqui. Estou feliz por isso.
Bjs.

Patricia disse...

Olá Vera, olha eu amei a patinha, ficou linda, parabens seus trabalhos são muito lindos...bjs

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Vera adorei sua visitinha em meu blog, e vim conhecer sua lindas peças. Parabéns fique encantada, que Deus lhe abençoe e conceda mto sucesso, Beijos
Renata - Fuxicos e Retalhos

Ps: estou com sorteio em minha FanPage (minha Página) no Facebook so clicar em CURTIR e concorre ao 01 lindo conjunto americano em fuxicos!
Link da Pagina abaixo
http://www.facebook.com/pages/Fuxicos-e-Retalhos/156648651069517