sexta-feira, 9 de setembro de 2011

3

Oisssssssssssssssss!!!

Ola amigassss.
Vim justificar o meu sumiço, ando bem ocupada ( Graças a "ELE'') é que estou na ''produção'' das minhas peças, que algumas já conhecem. Vou participar de exposições e feira. E, também ministrar cursos deu pra perceber que ando nas carreiras.
Mas, ando satisfeita afinal estou trabalhando naquilo que mais amo que é o artesanato.
Outra coisa, tirei uns dias de ''ferias'' tive visita na minha casa, meu filho fofo, nora e amiga. Nossa, curti muuuuuuito o filhão afinal já fazia tempo  que não o via '' meu  bebê'' (se ele me pega chamando assim me mata...rsss).
Breve coloco fotos das ''férias''.
Assim que eu arrumar um tempo vou postar fotos do que estou fazendo, com certeza tem novidades.
Meninas, por favor não me abondonemmmmmmmm se não...eu choro..... :-0( .
Desejo a todas que tenham um excelente final de semana.
Um beijo.

3 comentários. Para comentar clique aqui.:

Maria Girassol disse...

Oissssssssssssssssss!!! Passando pra admirar seus feitos tb! Bom domingo pra vc linda!

bj

Vera Lúcia disse...

Maria Girassol, obrigaduuuuuuu!!!
Bjs.

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vim conhecer.gostei
Vou seguir,lindo seu blog
Pinturas da lu
Vou gostar da sua vst
Bjs