domingo, 16 de outubro de 2011

6

Amigas blogueiras.

Vim até aqui e encontrar mensagens que nos confortam é gratificante.
Obrigada a todas amigas blogueiras. Vcs. sabem fazer pessoas felizes pelo simples fato de enviar belas palavras de apoio que nos confortam quando precisamos. Amo vcs. Um excelente domingo a todas nós, mulheres,mamães,filhas e avós blogueiras.
Bjs.

6 comentários. Para comentar clique aqui.:

Josiana Leite disse...

Tudo de bom para você um grande abraço

Vera Lúcia disse...

Jo, obrigaduuuuuuu!!!
Bjs.

Neli Rodrigues disse...

Vera, mto obrigada pelo email da caixa.
Estou juntando as fotinhos pra fazer o post, assim que publicar eu te aviso.
Achei vc bem alto astro, gosto disto, gosto mto tb de fazer amizades, interagir com blogueiras.
Espero vc sempre lá no meu cantinho virtual.
Já estou de seguindo pra gente não perder contato.
Bjs♥

Vera Lúcia disse...

Neli, obrigada pela visita, sua presença aqui é tudo de bom.
Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Vera estou chegando através da Neli e adorei o seu canto. Olha eu nos últimos 5 anos mudei 3 vezes de cidade. A unica diferença é que o marido fica bastante tempo junto conosco (eu e filha de 14 anos) mas sei um pouquinho do que vc passa. Tem vezes em que ele muda e até achar a casa a gente fica na cidade. Dá uma sensação de abandono. Mas são esolhas e sua familia é linda (pelo menos conheci o filho e nora...rsrs). Já andei passeando por aqui e agora sou sua seguidora.

Muita Luz e Paz
Abraços

Vera Lúcia disse...

Amiga, Adelaide obrigado pela sua visita. Venha mais vezes eu vou amar.