domingo, 9 de outubro de 2011

1

Esse trio é bonito de ver. Pintura Ragging.

Esse trio é uma belezura de se ver, tô num orgulho só. Quando começamos algo que ainda não sabemos qual vai ser o resultado ficamos apreensivas pelo resultado mas, quando ''ele'' nasce dá um orgulho de dizer ''foi eu que fiz''.

Porta papel toalha, esse FOI EU QUE FIZ...rssss. Meninas né que eu fiquei encantada, o marido também achou o máximo. A pintura também pra mim foi uma estreia encontrei em uma revista antigaaaaa que estava guardada, o nome dessa pintura lá dizia que é RAGGING. Alguém conhece esse tipo de pintura? Sei que amei e é bem facil de ser fazer.




1 comentários. Para comentar clique aqui.:

Delicatto Atelier disse...

Oi Vera,

Não me contive e fui pesquisar, pois ainda não conhecia essa pintura. Achei bem interessante e o resultado ficou lindo!

Bjs

Bertha