domingo, 9 de outubro de 2011

5

Hoje está brabo!!!

Hoje tô numa saudade de todos, familia,filhos,mãezinha,neto e amigas(os). Tem dia que deixamos de lado o que achamos que somos ''uma fortaleza'' e, deixa as lágrimas rolar. Ainda bem que marido tá por perto triste quando ele também segue viagem a trabalho (ele trabalha no navio hospital da marinha NASH fazendo atendimentos aos ribeirinhas da aqui da Amazonas). Ai que o ''bicho pega'' ele se ausenta por longos dias e bota dias nisso. Preciso muitas das vezes se mostrar forte perante a ele, porque ele se sente culpado por eu viver isso, mas eu entendo são opções na vida que precisamos fazer e ele fez isso e muito pela familia.
Já choramos muito juntos ele em países distante sim, eu disse países distantes nos comunicavamos pela net direto ou tel. a conta do tel. vinha os horrores de tão alto valor que pagavamos.
E eu  ali firme aos olhos dos outros e filhos afinal alguém tem que ser forte nessa hora,né?????
Nossa quantas noites em claro, chorei,choramos filhos e marido sentindo ausencia de um e de outro. A saudade doi e como doi.
Agora nos encontramos ''juntos'' e eu marido mas, fora do nosso estado, RJ. e longe da familia. Nos pegamos muitas das vezes com dor no coração de tanta saudade hoje tá sendo esse dia.
Moramos em vila militar onde muitos por aqui vivem essa situação, são escolhas, né??????
Queria nesse momento estar perto de todos mesmo chamando atenção de um, brigando com outro, gritando, falando alto em fim mas queria tá perto dessas pessoas que fazem parte da minha vida.
Marido  por enquanto eu disse por enquanto, se encontra em casa até quando não sei.Quando ele se for sei que vai ser brabo, mas ''tamos ai''.
É começar tudo de novo. Hoje ainda posso escrever talvez quem sabe um ''desabafo'' tá sendo bom.
De repente me deu essa vontade olha que não sou disso, mas a vida é feita de supresa.
Pronto falei. Desculpem mais não deu pra segurar.
Amo dizer que amo vocês.
Não me deixemmmmmmmmmmmmmmm!!!! Vou até postar fotos do filho mais novo que passou uns dias comigo. Melhor, filho,nora e uma amiga muito especial. Digo especial pq. essa amizade já se estender há anos e, ela acompanha minha novela há tempos...rssssss.
Em tempo,esse chororô se deve a nossa amiga Elaine Gasparetto, porquê como profissa que é, nos apresentou seus últimos trabalhos (blogs) prontos e eu fui lá conferir. Amei todos só que um me chamou mais atenção da nossa amiga Bertha do blog Delicatto Atelier.  É que ela tem quase a mesma história igual minha.  ela fala que é seguidora de marido e eu me senti assim também. Então bateu essa coisa chamada ''saudade'' afffffffffffff!!!
Filho e nora chegando em Manaus, veio passar uns dias por aqui. Estavam de férias.


Nesse dia estava super feliz, não me contia de tanta alegria.




Estavamos todos felizes pelo reencontro. Dia 13.08.2011 no aeroporto de Manaus

Amiga Neuzinha também veio curti Manaus, amei. Amiga de longas datas.
Meu filhão o mais novo da turma. Te amo.

Filho e nora, uma dupla mais que perfeita. Que ''ELE'' abençoe vcs.


5 comentários. Para comentar clique aqui.:

Delicatto Atelier disse...

Nossa Vera, tô aqui chorando! Muita coisa que você escreveu eu sinto também...
E é verdade, a gente se faz de forte, finge que não liga e os dias vão passando. Mas é coisa que dá e passa né? Hoje a gente chora de saudade, amanhã sentimos saudades mas não choramos e assim vai. Pois foi isso que escolhemos, não é mesmo?
Tente ficar bem, mergulhe nas suas artes lindas quando o coração apertar, se distraia com o que vc gosta.
Um beijo enorme e obrigada por me incluir no seu post!

Bertha

Sil disse...

Oi, Vera!!!!!
Seja bem vinda no meu blog!!!
Adorei suas artes!!! Os relógios em patch embutido são maravilhosos!!
Um beijão, querida!
Silvia

Christiane disse...

Querida Vera!
Por muitas vezes devemos ser fortes, ora pela família, ora para sentirmos que somos capazes de lidar com esse sentimento chamado SAUDADE. Quando ela bate, nos sentimos pequenininha, fraquinha, mas creia, me acredite, ela aos pouquinhos desaparece. Eu prefiro acreditar qua a saudade foi feita por Deus, para que de vez em quando nós possamos pegar esse amor que sentimos por aqueles que estão longe de nós e preencher com pequenos momentos para com aqueles a quem nada têm. Quando se sentir assim, faça uma prece, sorria, agradeça por tudo de bom que tenha. Caminhe e veja quantos a sua volta adorariam um sorriso seu. Muitos beijos e fique em paz.
OBS>: Se lhe serve de consolo, sou super fã dos seus trabalhos, aprendi sozinha para ser um tipo de terapia e quando conheci o seu blog, me identifiquei com o carinho e transparência de suas palavras.

Quiane disse...

ah querida nao fique assim....nao estava conseguindo imaginar essa saudade que vc disse que sente, mas quando olhei as fotos do seu filho e vc abraçando ele aí consegui entrender o seu post!
as escolhas da nossa vida não são em vão e com certeza sua história de vida deve ser linda!
Um beijo grande e fique com Deus
Quiane

Vera Lúcia disse...

Vim até aqui e encontrar mensagens que nos confortam é gratificante.
Obrigada a todas blogueiras. Vcs. sabem fazer pessoas felizes pelo simples fato de enviar belas palavras de apoio. Amo vcs.
Bjs.