sábado, 8 de outubro de 2011

0

Trazendo novidades!!!

Meninas, primeiramente um excelente final de semana pra todas nós. Como havia prometido estou eu aqui trazendo algumas novidades aos poucos vou postar até porque o tempo é curto.
Como artesã que somos já devemos estar em ritimo de Natal, concordam? Por isso já entrei no nessa. Estou produzindo para uma exposição que vou participar o Bazar da Renda Extra e  Assembléia Legeslativa, aqui se faz bastante exposiçoes e eu é claro estou dentro...rsssss. Sempre sou convidada por algumas amigas. Manaus tem disso, temos bastante apoio e há sempre esse tipo de eventos. Espero que seja de agrado de todas. Adoraria receber opiniões. Simbora, que se deixar vou esticando o papo. Depois vou postar foto de um presentão que maridão deu. Ameiiiiii!!!
Caixa para panetone



Caixa para panetone

Caixa para panetone
Caixa para panetone

0 comentários. Para comentar clique aqui.: