domingo, 20 de novembro de 2011

6

Ola, comentário postado.

Vim até aqui pra dizer que; quando vc. tá numa situação que por sinal excelente alguém vem tentar tirar a sua Paz.
Mas deixo aqui a seguinte mensagem que nada vai me abater até pq. acredito numa FÔRÇA, não muito distante que me envolve pra me proteger.
Confio "N'ELE" portanto nada tenho a temer.
Estou desde de cedo tentando escrever uma situação aqui mas, parece que a coisa não vai em frente prefiro dá um tempo e quem sabe venho até aqui e passo o que me escreveram.
Se alguém estiver interessado em ler vai até as fotos das guirlandas onde essa pessoa escreveu, ok????
Estou em Paz e na Paz vou ficar.
Essa semana tenho muito o que fazer, vou expor na Assembléia onde muitas pessoas estão aguardando meus produtos, sou querida e respeitada por todos e assim  vou continuar sendo.
Aguarde as devidas explicações posteriormente.
Boa semana a todas nos blogueiras.

6 comentários. Para comentar clique aqui.:

Berna disse...

Adesão de solidariedade! Estou te seguindo.
Por favor não desanime com um comentário sem importância. Pense na sua vontade de produzir arte para você mesma e compartilhe com todos que apreciam o seu trabalho.
Visite o meu cantinho http://bernartesanato.blogspot.com

Virginia e Dorothea disse...

Oi Vera, fiquei muito triste em ler o recado deixado no seu blog. Acredito que essa pessoa não seja uma artesã de verdade e sim um criatura que fica a olhar os trabalhos atras de criticas. Eu particularmente adoro comprar revistas e procurar coisas novas na net pra "copiar" como ela disse. Afinal se não serve de inspiração não publica não é?
bjinho e fica com Deus
Virginia

Lembra que só é apedrejada a árvore que dá frutos.

Vera Lúcia disse...

Berna, Obrigada pelas palavras de apoio.
É bom saber que temos amigos mesmo que ele seja virtual.
E vc. é uma delas.
Bjs.

Vera Lúcia disse...

Virginia e Dorothea, vcs. não sabem como me faz bem chegar até aqui e encontrar mensagens como a sua. Bom saber que temos amigos mesmo seja virtual, nos empurrando pra frente com belas palavras.
De fato as revista veio com essa finalidade nos dá "inspiração" e, eu é claro não seria diferente de vcs.
Sou uma arvore forte.
Bjs.

Fabiana Tardochi disse...

Oi Vera!
Não desanime por causa de comentários assim.
Cada um tem o livre arbítrio para fazer o que bem entende.
Umas fazem o bem, outras preferem o mal....
A sua resposta a tal pessoa foi a altura e muito sincera e verdadeira. Esqueça e não dê mais ibope para a fulana...é isso que ela quer.
Um beijo e fique em paz mesmo

Vera Lúcia disse...

Ola Fabiana, bom te encontrar por aqui.
Realmente a certas coisas que devemos colocar de lado e, assim eu fiz.
Obrigada pelas palavras, é bom saber que existem pessoas como vc. em nossas vida, valeu.
Bjs.