segunda-feira, 14 de novembro de 2011

9

Tirando teia de aranha do blog...cof,cof,cof.

Hoje estou tentando postar minhas arteirices embora que atrazada mas, como dizem; nunca é tarde.
Estou aproveitando o feriadão, embora marido esteja trabalhando (tadinho ele tem reclamado de cansaço mas, fazer o quê!!! são ossos do oficio).
Vamos ver o que vem por ai??????
Guirlandas para o Natal.

 Essa guirlanda toda feita no patchowork. Amei essa idéia.


Essa em MDF. Também ficou uma graça. Essas peças fizeram parte do Bazar Renda Extra. Tudo feito com carinho. Breve vou postar fotos do Bazar.


9 comentários. Para comentar clique aqui.:

Renata Leão disse...

eu vi essas guirlanda na revista de Natal de Pet...vc cria, ou COPIA????aliás, ja vi algumas coisas suas COPIADAS...feio né?

Vera Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Lúcia disse...

Pois é amiga quando "ELE" nos deu a boca foi pra falar o que devemos ou não, eu como boa ouvinte graças "ELE" te ouço.
As revista estão nas bancas pra isso, não acha????
É por nós que elas sobrevivem.
Vc. deve conhecer artesãs certo? eu não seria diferente. Vc. por um acaso assiste programas de artesanatos onde muitos vendem seus kits? eu sou uma delas a comprar até pq. eles agradecem, afinal somos nós que sustentamos isso.
Em alguma parte do meu blog citei que sou autora?????
Com certeza se andas por aqui porque te interessa o meu blog. Venha quantas vezes que quiser Ah!!! sou grata a muitos blog que postam moldes mara-vi-lho-sos. Posso te citar alguns aproveita passar por lá tb.
Maria Girassol, Fernanda Reali, Corpo & Cia,Artemelza e outros.
Já viste um programa chamado ARTE BRASIL, onde lá existe kits pra serem vndidos após demonstração das aulas????
Não vou te enganar to sempre antenada nesse programa.
Quanto as revista elas estão lá pra isso nos orientando a fazer tudo que se encontra por lá, vc. ouviu falar em MOLDES???? pois é todas que eu compro trazem, interessante né??? esses moldes seria pra ser colocado em algum banheiro para serem usados?????
Me poupe, não tens o que falar se mantenha calada, tenho certeza que nada te fiz que venha te prejudicar.
Quanto as editoras que seja bem vindas. Minha despesa mensal em revista fica em média de uns $60,00. Deu pra ter idéia?????
Que tal vc. na tua e eu na minha.
Deus nos deu uma única vida a NOSSA. Dá pra vc. se ligar só na sua?
Obrigada.


20 de novembro de 2011 07:56

Anônimo disse...

Não leve tão à sério esse tipo de comentário. Afinal não tem nada de extraordinário o fato de você se inspirar em outras criações, e convém dar créditão aos trabalhos de outras artesãs (não sei se a pessoa está reinvidicando esse crédito). Já ví outras situções similares a essa na net, onde pessoas vivem da produção de comentários maldosos, enfim... continue firme com o seu trabalho que é lindo. Parabéns!

Vera Lúcia disse...

Anonimo, obrigada pelo apoio.
Tentamos fazer o nosso melhor, se "ELE" não conseguiu agradar a todos seria muita pretensão minha tentar fazer uso disso.
Obrigada.

Virginia e Dorothea disse...

LINDAS, LINDAS, LINDAS!!!
PARABENS
BJINHO
VIRGINIA

Nanny disse...

Vera da uma gato pra ela cuidar, afinal de contas ele tem 7 vidas, ela se ocupara bastante, bjs

Vera Lúcia disse...

Virginia e Dorothea obrigaduuuuu.
Venham mais vezes. Essas visitas em momentos como esse nos confortam. Valeu.
Obrigada.

Vera Lúcia disse...

Nanny, já estou procurando uns 2 gatos 1 deve ser pouco pra ela.
Um grande beijo no seu coração.