segunda-feira, 14 de novembro de 2011

0

Voltando ao reduto.

Amigas, ando 1/2 que sumida mas, por uma causa nobre tenho trabalhado bastante fazendo algumas arteirice para participar de um Bazar.
Também andei uns tempo dodoi, onde me apareceu um edema no joelho (pode isso?). Mas, "ELE" lá em cima sabe o que faz.
O médico me pediu repouso, como ficar de repouso sabendo que muito afazeres nos espera!!!
Juro que tô tentando mas, tá dificil, ando recebendo broncas e mais broncas...rssss. Marido no meu pé, afff!!!
Estou me virando nos trinta, tenho recebido muita ajuda da minha amiga Andreia e maridão, nossas eles tem colaborado aos monte. Muito bom saber que nessas horas temos pessoas ao nosso lado onde não só se preocupam como também contribuem no que pode. Estão se revelando cada um naquilo que pode.
Andei pensando...as vezes é preciso situação para que possamos conhecer pessoas  e acreditar nelas como que são capazes de mostrar o seu outro lado, digamos que um pouco adormecido. Marido se revelou que é bom no patchwork ( acreditem ele que fez toda as bolas de Natal no isopor,fiquei pasma). Amiga se revelou também ( fizemos trocas de conhecimentos, bom isso, né??? Ela amou e, eu tb.) em fim essa situação só nos fez crescer na seguinte maneira que: A UNIÃO FAZ A FÔRÇA.
Marido e amiga, valeu por tudo.
Bem... vamos parar de lero,lero e simbora mostrar o que foi feito pela equipe: Vera,Marido e Andreia.



Arte Francesa, adorooooo praticar. Ficaram lindas.



Arte Francesa Papai Noel.






0 comentários. Para comentar clique aqui.: