domingo, 11 de dezembro de 2011

0

Aparecendo no pedaço!!!

Amigas, vim até aqui justificar a minha ausencia, peço desculpas a todas as amigas blogueiras, ando meia atarentada de trabalhos, por esses dias vou expor em um shopping, então imagina a correria e, ao mesmo tempo entregando encomendas eeeeeeeee....preparando as malas a caminho do RJ. para rever filhos, mãezinha, neto e amigas.
Estou em pura emoção, afinal são dois anos sem ir ao RJ. o coração ta batendo forte tá uma mistura de emoções e sentimentos...rsssss,
Ansiedade pela exposição, viagem, encomendas...ufaaaaa!!!
Mas, não tem nada não, ao final disso tudo sei que terei uma grande recompensa. Vou fazer o meu melhor na exposição, farei o melhor nas encomendas e, ao final disso tudo estarei junto a minha familia que tanto amo.
Quanto as minhas mais novas amigas e seguidoras vê-las por aqui é gratificante, prometo que retornarei as visitas. E obrigada por fazer parte desse meu mundo virtual.Valeu.
Bem, tentarei retornar aqui antes de embarcar pro RJ.
Mas, fiquem certas o quanto estou felizzzzzzzzzzzzz. Assim espero que todas tb. estejam.
Beijos e mais beijos a todas amigas blogueiras. Inté.

0 comentários. Para comentar clique aqui.: