sábado, 3 de dezembro de 2011

2

Dando continuidade a arte do maridão.

Bem como havia dito no poste anterior sobre a bolas de Natal feito pelo maridão, sendo que as primeiras é do tamanho 80mm e essas que vou postar agora é bem maior é de, 100mm. Marido gostou tanto que me deu a maior fôrça para aceitar encomendas e que já foram entregues a cliente amou tanto que queria até pedir mais. Mas não tive como atende-la o tempo tá curto, ando enrolada com outras situações ( tô digamos que em ritmo de mudança, marido me pegou de supresa, ainda não caiu a ficha, ele como sempre aprontando. Já falando assim na bucha: estamos indo...rsss. Isso é assunto pra uma outra oportunidade).
Detalhe que esqueci de falar aqui, o acabamento das bolas anterior foi feito pela minha amiga e ajudante do momento ( por livre e espontanêa pressão...kkkk), Andrea, essa foi dez no momento que mais precisei. A bendita tá indo embora me largando...( marido tb. militar, tá voltando pro RJ. nessa época muitos se vão e eu to nesse meio...hummm!!! só que pra mais longe do que ela. Depois falo pra onde).
Essas que estou postando aqui, quem concluiu foi eu.
Bem, vamos ver as fotos??????


Viram como ele aprendeu a lição direitinho???
Marido valeu, te AMUUUUUU!!!
Obs: Essa bola que aparece o Papai-Noel, essa foi da minha autoria, também é querer muito do maridão...rssss.

Essas guirlandas foram feitas a quatro mãos, eu e amiga Andreia, ela pintou, adornou toda elas eu vim para o acabemento final...rssss. Ela gostou de algumas alterações que fiz.
Então gostaram??? Essas guirlanda estão a caminho de uma exposição num shopping aqui em Manaus, o Plaza Shopping. Vou estar lá expondo meus produtos para venda.

2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Arte com Caixa disse...

Lindos! O Natal vai ser muito bem decorado por aí hein? Beijos

Vera Lúcia disse...

Amiga, até que estou querendo mas...com o risco de mudança é pouco provavel isso acontecer.
Mas valeu a sua visita, adoro quando vc. passa por aqui.
Bjs.