quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2

Mostrando que marido fez.

Ola, primeiro gostaria de mandar um grande abraço a todas amigas blogueiras. E agradecer as mensagens de apoio que aqui recebi.
É tão bom saber que temos amigos mesmo que ele seja virtual, obrigada mais uma vez pelo carinho de todas.
Não sabem como foi reconfortante saber que esse mundo da blogesfera, temos pessoas maravilhosa junto a nós. Valeu mais uma vez.
Havia dito que traria aqui o assunto a tona mas, como muitas falaram naõ valeria a pena dá pérolas aos porcos. Então morre aqui o assunto.
E até porque, por esses dias vivi e recebi noticias excelente para 2012 e, ele nem bem chegou, já veio trazendo boas noticias que, breve vou dizer aqui é só uma questão de tempo.
Também vim até aqui trazer o que havia prometido fotos das bolas de Natal que meu marido fez. Que por sinal ficaram uma graça, não teve quem não elogia-se.
Levei elas para serem vendidas no Bazar Renda Extra não sobrou uma. E ainda recebemos encomendas. Ele (o marido) ficou todo prosa.
Simbora para as fotos. Depois vou postar fotos do Bazar. Nas horas vagas ele é o meu pintor, marceino e agora artesão...rsss. Que ele não me ouça...kkkkk. Espero que gostem

2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Delicatto Atelier disse...

Lindas! Realmente o maridão manda bem no artesanato! Está seguindo os passos da esposa!

Bjs

Bertha

Vera Lúcia disse...

Amigaaaa, deixa explicar...kkkk.
O mais importante eu não falei quem fez o acabamento foi euuuuu....kkkkk
Quanto aos tecidos foi ele.
Obrigada e venha mais vezes.
Bjs.