quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

4

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!

São exatamente 00:15hs. acabei de chegar do meu último bazar de 2011, gente foi tuuuuuudo de bom.
Conheci novas pessoas, troquei conhecimentos me deliciei com tudo que vivi nesse dia.
Tinha de tudo um pouco, o Outled da Manazinha está de parabéns. Tudo muito organizado bombou, o estacionamento do Plaza Shopping foi pequeno, parabéns a todas nós.
Sinceramente estou cansadissima mas, valeu apena.
Com certeza "ELE" se manteve presente o tempo todo, valeu.
Beijos a todas amigas blogueira na primeira oportunidade vou postar as fotos. Hoje não tem como porque nesse momente embora que seja bem tarde vou começar arrumar as malas rumo ao RJ. curti férias junto da minha familia querida.
Reunindo fôrça e partindo diretoooooo arrumar as malas...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

4 comentários. Para comentar clique aqui.:

Cátia Amélia disse...

Amiga....
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Beijão da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Neli Alves disse...

Olá! Obrigada pela visita. Vim conhecer seu blog e amei. Bjks e Feliz 2012.

Vera Lúcia disse...

Cátia Amélia, obrigada pela sua mensagem.
Sua visita foi tudo de bom.
Feliz 2012.
Bjs.

Vera Lúcia disse...

Neli Alves, eu que te agredeço, vc. vindo aqui me faz feliz.
Feliz 2012.
Bjs.