sábado, 3 de dezembro de 2011

2

Vamos mudar um pouco o panorama????????

Hoje amanheci com vontade de mostrar as amigas blogueira o que eu vejo da minha janela, todos os dias.
O que vou mostrar aqui já faz parte do meu dia-a-dia.
Uma beleza da natureza que não tem preço.
Quando marido viaja fico a contemplar o que natureza me permite ver, e nisso meus pensamentos vão longe, vai até o marido onde ele estar ( pq. cada cidade que ele para ele me liga dizendo: mô acabamos de chegar, estamos atracando, te ligo mais tarde, preciso ir acabar de atracar...rssss, fico com meu coração aos pulos só de ouvir ele.) ainda me mantenho apaixonada por esse "garoto" ( ele fica fulo da vida quando chamo ele assim. Outro dia conto o motivo.). Vou tb. até a minha familia querida que se encontra no RJ., mãezinha, filhos, neto...etc.
Mas, vamos zoiá as fotos????? Clica na imagem para uma melhor visão








2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Musa disse...

Já fui aí a trabalho em Ponta Negra (acho que o nome era esse mesmo). Achei lindo! :)

Beijos!

Vera Lúcia disse...

Musa,sim existe a praia da Ponta Negra, houve uma grande reforma ainda não fui mas, pelo o que ouvi falar tá linda.
A reforma foi em 2011.
Desculpa pela demora da resposta.
Um feliz 2012.
Bjs.