segunda-feira, 23 de maio de 2011

2

Saudade disso tudo.

Andei um tanto meia que confusa, meia depre. percebi que ficar sentada no ''tôco'' nada se resolveria. E fui a luta ( luta lembra guerra, eca!!!) mas, fui me abrindo ou melhor me permetindo a ir ao encontro do ''novo'' sem resistencia ( assim acho eu), é que ás, vezes bate um ''medinho'' né?
Vim pra Manaus, na companhia do marido (militar), largando tudo pra trás ( familia, faculdade e outras coisas mais). Por um instante achei que não conseguiria sobre viver longe de todos ( filhos,neto, mãe,amigos), e não é que depois de quase tres anos ausente de todos e tudo já estou me acostumando com a idéia???? ( embora ontem senti um xaudade de todos...snif,snif..).
Pensando com meus botões, disse: a dor é profunda, machuca e machuca, mas nem tudo na vida é felicidade quando estamos juntinho ou quase colados aos familiares que quer dizer que, os amamos ( deu pra entender???).
Pelo contrário a ''ausencia'' nos ensina a trabalhar melhor nossos sentimentos ( que ás vezes esquecemos só pelo fato de estar todos juntos), percebi o quanto os amo mesmo que distante, ( talvez se estivesse bem próximo não sentiria isso bem profundo dentro de mim). Sempre que falo com meus filhotes digo sempre ''amo vcs.''. Mas digo com desejo do coração,( parece que nesse momento o coração fala por nós).
E isso é ótimo.
A distancia nos ensina a ser mais amavéis, hulmides e saudosos.
Amo minha familia, e não me canso de falar.
Marido, esse trago dentro do meu coração (uma pessoa que pela profissão se torna ausente, mas entendo, faz parte do oficio)  com certeza ele nos leva dentro do seu coração.
Quando tudo isso acabar ( já está quase chegando o fim, maridão vai pra reserva...afff, não vejo a hora). Vou curti o máximo junto a minha famila.
Por isso e por causa disso, resolvi sair do ''tôco'' e  arregaçar as mangas e fazer o meu melhor, quem sabe ''ELE'' tá querendo mostrar esse meu lado, que um dia resolvi abondonar?????...rssss.
Se ta valendo a experiência????????  Digamos que sim.
Olha que eu resisti...he,he,he.
Determinei que, farei do artesanato a minha profissão, sei que o começo vai ser meio que...mas to dentro.
Pra quem não sabe, há 18 anos que eu conheço essa aréa e que, um dia fiz muito uso mas, pelos encontros e desencontros da vida, abondonei.
Estou aqui de volta, as vezes bate aquela ''preguicinha'' mas, quando lembro que quero isso como profissão me reanimo.
Marido????? claro quando esta em casa ( de vez quando, quase nunca) me ajuda.
Ele me dá a maior fôrça.
Eitcha, acho que hoje descobri que tenho PC. Geralmente nunca escrevo, prefiro só ler ( principalmente o blog da Elaine Gasparetto, Dia a dia corridinho, Fernanda Reali e outros...a lista é enorme) Será, que resolvi desabafar????
Desistir, jamais mesmo que na hora doa.
Vou nessa pq. já batendo aquela fome , já ta ficando tarde nem percebi o relógio. Prometi que hoje dormiria cedo, amanhã tenho compromisso, estou ministrando aula, no SAIPM ( Marinha do Brasil) viram???? tô ficando chique benhêêê.
Depois curso vou postar as fotos.

Bjs.



2

Porta-pano de prato vaquinha.

Essa vaquinha ficou cut,cut.

1

Capas para garrafão dágua.

Moro em Manaus como todas já sabem, aqui por ser um lugar onde água não é lá essas coisas somos obrigados a usar garrafões de água. E aqui se usa muito capas para garrafão. Euzinha resolvi entrar em um curso. Claro que as primeiras não estão "aquela brastemp" mas, me esforcei.
Fiz: um pinguim, galo e uma que acho eu; vaca. Marido falou que essa vaca tá mais pra porco.
Mas, acreditem vendi todas, e já tenho encomenda. Nas proxima vou caprichar mais. Já estou providenciando um rostinho melhor pra vaquinha. Quem tiver um molde que combine com essa capa agradeço desde já.






0

Ola, aqui se encontra o que havia prometido.

Amigas, vou postar algumas coisas que criei nesses dias que estava ausente. Mas, na minha LOJA ELO7, tem mais novidades aproveita dá uma passadinha lá.
Vim empolgada pelo momento e fui me atirando espero que apreciem, a intenção foi as das melhores.
Simbora ( como fala a minha amiga Elaine Gasparettom) nessa. Sentem e apreciem. Aceito pedidos.
Amei essa guirlanda, sei que sou suspeita....rsss.



sábado, 21 de maio de 2011

3

Um excelente final de semana!!!

Passei por aqui pra dá aquele alô e a avisar que estou num pique que ninguém me segura. Ando fazendo cada novidades lindas, que breve vou postar.
Tenho participado de muitas feiras, e ministrando cursos, estou amando esse momento, "Ele" tem sido uma presença constante em minha vida.,
Tenho sido grata a todos os instante porque a vida está me presenteando cada situação onde eu achava que não seria capaz.
Mas, como é dito: "Ele dá o cobertor a cada filho conforme o frio de cada um" sabendo que somos capazes de passar por cada "estiagem'' da vida.
O universo cada instante está conspirando a meu favor. E eu como uma boa filha estou seguindo o fluxo.
Um excelente final de semana a todas blogueiras.
Inicio de "novos tempos".

sexta-feira, 13 de maio de 2011

2

Bom final de semana






Mais um final de semana chegando e, eu aqui pensando o que deixar por aqui onde possa ao mesmo tempo dizer a todas que desejo um ótimo e um excelente final de semana.
Mas, busquei algo na net onde encontrei essa frase interessante e, deixo aqui com beijos a todas blogueiras.

"Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa." 

 Excelente final de semana a todos.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

2

Arte Francesa para cozinha.


Estou empolgada com a arte francesa, resolvi através de uma solicitação fazer um quadro para cozinha em tamanho pequeno. Muito bom conhecer pessoas que nos pedem coisas que as vezes pensamos que não somos capazes em fazer.Um desafio ali, outro lá... e, lá vamos nós.
Também gostei desse. E maridão continua na torcida, tudo ele acha lindo...rssss. Juro que não faço nenhum tipo de chantagem emocional...
2

Arte Francesa Infantil.

Amigas, nunca tinha feito arte  francesa infantil, nossa...ameiiii.
Arte Francesa é a minha praia, mas a linha infantil estou babando, fala sério, não ficou lindo????
Já estou a procura de outro papeis. Atualmente estou expondo em uma faculdade federal aqui em Manuas,(UFAM) onde todos que passam ficam admirados com meus trabalhos feitos na arte francesa. O  maridão está na torcida...rssss.
E não é que estou me achandoooo!!!


Não esqueci das meninas.