sábado, 18 de junho de 2011

5

Amigas...

Ola, vim até aqui só pra desejar a todas um excelente final de semana e avisar que ando com algumas dificuldade no meu blog. O bonito resolveu não enviar as resposta dos recados que ando recebendo, ando até chateada, é tão bom receber recadinhos.
Assim, como também venho percebendo que tem aumentado as minhas seguidoras, adoooooooooro.
Mas, também não estou conseguindo deixar recados pra elas. Acho que essa situação é caso pra super-Elaine Gasparetto...rsssss.
Assim, que for resolvido ( espero que seja breve), informo a todas.
Um grande beijos em todas blogueiras. Amos todas vocês.

domingo, 12 de junho de 2011

1

Amor, eterno amor....

 Um namorado mais que especial, você vai morar no meu coração até que ''ELE'' permita. Te amo. Obrigada por fazer parte da minha vida. Que a vida nos supreenda com excelente dias bem juntinhos e bem vividos.

sábado, 11 de junho de 2011

1

Ola!!!

Oisssss...ando meia que enrolada por aqui com alguns acontecimentos ( claro que ótimos), digamos presente dos ''DEUSES''. Marido sendo homenageado e recebendo honras em medalha onde, claro participei. Como havia dito marido  militar e que as vezes a vida nos supreende com os nossos resultados. Ele uma pessoa muuuuuuito profissional e eu sua fã, foi agraciado com a Medalha Grau de Cavaleiro, ( fiquei toda bobinha...rssss). As vezes fico aqui nos meus botões perguntando o porquê de estar tão longe de casa e da familia???? choro, lamento a ausência de todos. Falo comigo: pra se chegar onde queremos, é preciso abrir mão de tantas coisas pra dá aqueleeeee impulso, apoio,encorajar,empurrar pra frente a pessoa que amamos que, abrimos um espaço dentro da nossa vida em nome de familia, filhos, marido e afins...Mas ao ver o resultado (embora que em certo momentos da vida pensamos em parar), choro de emoção, o coração fica pequeno. Levanto os olhos para céu e digo: VALEU, TÁ VALENDO ( xiiiiiii, já tô com os olhos marejados de lágrimas, acho bom parar). Bem, acho que que dei o meu recado, ainda estou nas ''emoções''. Beijos em todas e um pequeno recado: Embora que um pouco doloroso o seu momento, nunca desista do seus sonhos, mesmo que tenhamos que abrir mão de algo. Afinal, a vida tem o seu prêço. Então pague o seu.
Beijos em todas blogueiras e um excelente final de semana pra todas nós.
As fotos que vou postar aqui vão falar por mim.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

0

Saudade!!!


Meninas super-poderosas, vim até aqui deixar um olá com saudade desse meu pedacinho de céu. Mas, ando atarefada e com muitas novidades.
Essa vida de instrutora e mais exposição anda me deixando um pouco fora daqui. Com certeza foi a vida que eu pedi. Tudo muito bom. Breve voltarei com novidades e assuntos.
Beijos em todas blogueiras e uma excelente semana.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

8

Até que enfim...

Gente há tempo que desejo fazer, criar ou cortar????? um passarinho, só que sentia um certo receio achava que não  ia dá certo, até mandei fazer duas gaiolas em MDF.
Fui no site da Fernanda Reali ( porque o nome dela não fica azul igual o de vocês quando vcs. falam dela???? preciso marcar uma consulta com a Elaine Gasparetto)  copiei o molde que ela postou lá e, nada desde do ano passado olho pro molde e ele zoia pra mim, e cadê a coragem??????????
Mas, por esses dias o bendito nasceu e já voo.
Acreditem, a cliente olhou tipo amor a primeira vista e levou na hora.
Estou participando de uma exposição de artesanato na Assembleia Legislativa, vou postar as fotos após o termino. Aqui se faz muito isso, nos convocam e eu vou em todas que me chamam. Quando for embora sentirei falta disso tudo.
Mas, volttando ao assunto, e não é que a cliente amou o bendito passarinho na gaiola e o levou?????
Fiquei ó....
Vou mostrar ele  pro oces. Não riem que traumatiza...<:-(
Outra coisa, também não riem, se não o tratamento fica caro. Deixa contar pro oces dias desse, ganhei um selinho ( o meu primeiro selinho ó dó) do blog da amiga Maria Girassol-passo a passo - costura artesanato (porque não fica azul o nome dela???),  acreditemmmmmmmmmm, não sei pegar o bendito selinhooooo <:-0(
Estou aqui sofrendo, pensando, matutando...como pegar???????????
Xá mostrar o passarinho na gaiola.



Gostaram?????