domingo, 16 de outubro de 2011

6

Amigas blogueiras.

Vim até aqui e encontrar mensagens que nos confortam é gratificante.
Obrigada a todas amigas blogueiras. Vcs. sabem fazer pessoas felizes pelo simples fato de enviar belas palavras de apoio que nos confortam quando precisamos. Amo vcs. Um excelente domingo a todas nós, mulheres,mamães,filhas e avós blogueiras.
Bjs.

domingo, 9 de outubro de 2011

5

Hoje está brabo!!!

Hoje tô numa saudade de todos, familia,filhos,mãezinha,neto e amigas(os). Tem dia que deixamos de lado o que achamos que somos ''uma fortaleza'' e, deixa as lágrimas rolar. Ainda bem que marido tá por perto triste quando ele também segue viagem a trabalho (ele trabalha no navio hospital da marinha NASH fazendo atendimentos aos ribeirinhas da aqui da Amazonas). Ai que o ''bicho pega'' ele se ausenta por longos dias e bota dias nisso. Preciso muitas das vezes se mostrar forte perante a ele, porque ele se sente culpado por eu viver isso, mas eu entendo são opções na vida que precisamos fazer e ele fez isso e muito pela familia.
Já choramos muito juntos ele em países distante sim, eu disse países distantes nos comunicavamos pela net direto ou tel. a conta do tel. vinha os horrores de tão alto valor que pagavamos.
E eu  ali firme aos olhos dos outros e filhos afinal alguém tem que ser forte nessa hora,né?????
Nossa quantas noites em claro, chorei,choramos filhos e marido sentindo ausencia de um e de outro. A saudade doi e como doi.
Agora nos encontramos ''juntos'' e eu marido mas, fora do nosso estado, RJ. e longe da familia. Nos pegamos muitas das vezes com dor no coração de tanta saudade hoje tá sendo esse dia.
Moramos em vila militar onde muitos por aqui vivem essa situação, são escolhas, né??????
Queria nesse momento estar perto de todos mesmo chamando atenção de um, brigando com outro, gritando, falando alto em fim mas queria tá perto dessas pessoas que fazem parte da minha vida.
Marido  por enquanto eu disse por enquanto, se encontra em casa até quando não sei.Quando ele se for sei que vai ser brabo, mas ''tamos ai''.
É começar tudo de novo. Hoje ainda posso escrever talvez quem sabe um ''desabafo'' tá sendo bom.
De repente me deu essa vontade olha que não sou disso, mas a vida é feita de supresa.
Pronto falei. Desculpem mais não deu pra segurar.
Amo dizer que amo vocês.
Não me deixemmmmmmmmmmmmmmm!!!! Vou até postar fotos do filho mais novo que passou uns dias comigo. Melhor, filho,nora e uma amiga muito especial. Digo especial pq. essa amizade já se estender há anos e, ela acompanha minha novela há tempos...rssssss.
Em tempo,esse chororô se deve a nossa amiga Elaine Gasparetto, porquê como profissa que é, nos apresentou seus últimos trabalhos (blogs) prontos e eu fui lá conferir. Amei todos só que um me chamou mais atenção da nossa amiga Bertha do blog Delicatto Atelier.  É que ela tem quase a mesma história igual minha.  ela fala que é seguidora de marido e eu me senti assim também. Então bateu essa coisa chamada ''saudade'' afffffffffffff!!!
Filho e nora chegando em Manaus, veio passar uns dias por aqui. Estavam de férias.


Nesse dia estava super feliz, não me contia de tanta alegria.




Estavamos todos felizes pelo reencontro. Dia 13.08.2011 no aeroporto de Manaus

Amiga Neuzinha também veio curti Manaus, amei. Amiga de longas datas.
Meu filhão o mais novo da turma. Te amo.

Filho e nora, uma dupla mais que perfeita. Que ''ELE'' abençoe vcs.


1

Esse trio é bonito de ver. Pintura Ragging.

Esse trio é uma belezura de se ver, tô num orgulho só. Quando começamos algo que ainda não sabemos qual vai ser o resultado ficamos apreensivas pelo resultado mas, quando ''ele'' nasce dá um orgulho de dizer ''foi eu que fiz''.

Porta papel toalha, esse FOI EU QUE FIZ...rssss. Meninas né que eu fiquei encantada, o marido também achou o máximo. A pintura também pra mim foi uma estreia encontrei em uma revista antigaaaaa que estava guardada, o nome dessa pintura lá dizia que é RAGGING. Alguém conhece esse tipo de pintura? Sei que amei e é bem facil de ser fazer.




4

Cobre Bolo

Sempre tive vontade de fazer um cobre bolo já tinha todo o material há tempo. O cobre bolo que eu via era sempre grande e, não me agradava até que, saiu o molde em tamanho pequeno em uma revista embora já tenha comprado há tempo a revista e eu enrolando...rssss., agora sim fiquei satisfeita. Mas, como nunca nada é tarde eis que surge ele o...cobre bolo. Amei, sabia????


2

Mais uma arteirice feita com carinho.

Nossa, fiquei apaixonada por essa caixinha, pura inspiração. Vi em uma revista não saiu exatamente igual porque fui colocando minhas idéias que também acabou bem bonita. Farei mais uma é só arrumar um tempinho...rssss.

0

Em ritmo de Natal

Uma pequena sugestão para o Natal, quem não gostaria de receber essa caixinha como presente?????
Feita com decoupage com pintura ragging.

0

Uma caixa porta treco em Patchwork

Essa caixa fui fazendo e fazendo deu nisso, nesse dia com certeza estava inspiradissima. Também pudera uma amiga pediu ajuda pra fazer um quadro pra ela com esse tema amei, tanto que roubei dela a imagem...rrssss. que deu nisso. Fui colocando uma coisinha ali, outra lá e fuiiiiii....kkkkkk.






0

Caixa de costura em patchwork

Essa caixa tem historia, a principio seria quadro de arte francesa só que o marceneiro se enganou fez uma caixa, como não posso ver uma caixa tratei logo de trazer  embora o marceneiro tenha admitido o erro e  quis ficar com a caixa . Mas no final deu tudo certo amei o que fiz, sempre tive vontade de fazer essa caixa e sempre adiava esse momento. Nada acontece por um acaso, concordam????


0

Decoupage no baú.




Esse baú já tem trocentos anos comigo até que resolvi fazer nele uma decoupage, amei.

0

E vamos pra mais novidades.

Como ainda me encontro facisnada por relógios confeccionei alguns.




sábado, 8 de outubro de 2011

0

Trazendo novidades!!!

Meninas, primeiramente um excelente final de semana pra todas nós. Como havia prometido estou eu aqui trazendo algumas novidades aos poucos vou postar até porque o tempo é curto.
Como artesã que somos já devemos estar em ritimo de Natal, concordam? Por isso já entrei no nessa. Estou produzindo para uma exposição que vou participar o Bazar da Renda Extra e  Assembléia Legeslativa, aqui se faz bastante exposiçoes e eu é claro estou dentro...rsssss. Sempre sou convidada por algumas amigas. Manaus tem disso, temos bastante apoio e há sempre esse tipo de eventos. Espero que seja de agrado de todas. Adoraria receber opiniões. Simbora, que se deixar vou esticando o papo. Depois vou postar foto de um presentão que maridão deu. Ameiiiiii!!!
Caixa para panetone



Caixa para panetone

Caixa para panetone
Caixa para panetone

sábado, 1 de outubro de 2011

1

Mudança no visual!!!

Mudar é preciso, então tá....
Dei uma repaginada no visual, tozei o cabelo. Manaus terra muuuuuito quente.
Acho que ficou bonito. O público agradou pelo que viu.
Nessa foto já era fim de noite já deu pra perceber pela cara mas, marido estava empolgado...rsssss.