sexta-feira, 20 de abril de 2012

8

Chegando de mansinho!!!

Ola, amigas blogueiras quanto tempo.
Minha historia é bem longa, tive muitas mudanças por esse  período.
Primeiro sai de Manaus, vivi dias intensos, onde tive em pouco tempo arrumar uma nova casa para guardar minha mobília ( olha que não foi fácil ), tive que me virar nos trinta.
Marido sendo transferido pro exterior ( Africa), eu claro tive que acompanha-lo, nisso sobrou tudo pra mim, ele por ser uma pessoa que esta sempre viajando tive que entrar em ação ( como sempre).
Primeiro tivemos que parti pro RJ. onde também fui resolver mudança da minha mãezinha, ( a casa onde ela morava resolvemos vender), então ficou resolvido que antes de vim embora colocaria em algum cantinho que viesse a lhe proporcionar um bem estar, corremos contra o tempo.
Nesse meio tempo já tinha locado uma casa em Curitiba, pra onde iria seguir minha mobília, ( já estava me sentindo um caco), minha santa mãe queria por que queria que fosse feita a mudança com a nossa presença ( coisa de mãe), e relógio só girando os ponteiros porque marido tinha data marcada pra estar presente na Africa.
Sinceramente as vezes sentia que a coisa não ia funcionar, foi uma loucura, mudança da minha mãe, minha mudança sendo monitorada até ela chegar em Curitiba porque iriamos nos encontrar (eu, marido e filha) com o caminhoneiro, sendo que a mesma já se encontrava super atrasada ( o caminhoneiro disse ele que, uma barreira caiu no meio da estrada e ficou preso por lá uns seis dias), quase tive um treco.
Nesse meio tempo marido resolve visitar parentes em Baurú, ( mãe e irmãos), e fomos nós pra lá.
Resolvemos aguardar por lá mesmo o motorista dá sinal de vida para que de lá mesmo partir pra Curitiba e cade o motorista que não aparecia, já estava subindo os tampos da cabeça. Só pra se ter ideia trocamos as passagens umas três vezes. Já sem esperança eis que surge o bonito (motorista) nos dando a tao esperada noticia, que ele estava nos aguardando em Curitiba, saímos igual uns loucos via Curitiba...kkkkk.
Bem, mobílias no seu devido lugar e, la fomos nos pro RJ. preparar mudança da mãezinha
 Faltando dois dias pra vim pra Africa, conseguimos fazer a mudança da Dona Maria ( minha mãezinha).
Bem, por fim conseguimos, mais mortos do que vivos (marido e eu) chegar a Alwis Bay- Namíbia.
Aqui na Africa que vou morar por uns tempo (espero eu), tudo  resolvido agora esperar o tempo passar por aqui, ainda estou me familiarizando cm o ambiente, a principio estamos indo, embora um pouco enrolados com idioma local o inglês...rssss.
So tenho uma pequena noticia a dar ficarei afastada por um período do meu trabalho, não trouxe nada pra cá, (temos limite de bagagem), vou ficar por aqui só de expectadora, e já estou sentindo saudade de tudo mas, o que não fazemos por uma boa causa.
Tenho certeza que o melhor estar por vim, não vou ficar a me lamentar só aguardando o que vem por ai.
Na certeza de dias melhores, fico aqui só passeando pelos blogs alheios. Se eu conseguir algo diferente por aqui tenham certeza que vou postar.
Amigas, um grande beijo em cada uma de vocês. Amodoro todas.

8 comentários. Para comentar clique aqui.:

Neli Rodrigues disse...

Que loucura!
Fiquei cansada só de ler toda sua jornada, vc falou como se todos esses lugarem fossem perto um do outro,rsrs.
Bauru até que não é tão longe da minha cidade, tb sou do interior de SP.
Espero que vcs tenho mto sucesso nessa nova fase de suas vidas.
Conte-ns tudo o que ver e passar por ai.
Bjs

Ana Jardim disse...

Obrigada por sua visita e gentil comentário...Seja bem vinda ao meu bloguniho!!
Tava lendo seu post e posso dizer que fiquei maluca com tanta mudanças ao mesmo tempo...rsrsrs. Você deve ser uma pessoa resolvida e forte!!Boa sorte na África, vai dá tudo certo e daqui a pouco estará de volta para a terrinha.
bjokas

Sílvia disse...

Oi Vera Lúcia, vim aqui e acompanhei sua saga da mudança, pois é querida a gente vai para onde está nosso marido, tenho certeza pelo que vi aqui que logo você acha algo para se ocupar, fiquei feliz com sua visita, e aí vai uma idéia faça posts sobre a Africa, muita gente ia gostar, espero que tenha uma maravilhosa estadia aí.
Bjoss.
Silvia.

Priscila Dela Marta disse...

Ola Vera, tudo bem?
Nossa menina, que loucura e que correria que vocês fizeram, hein? Que bom que deu tudo certo.
Sem dúvida, vale a máxima de que quem não arrisca não petisca.
Eu me mudei de Ribeirão Preto para Piracicaba meio assim também, há pouquinho tempo. Claro que nem se compara a distância.
Mas deu tudo certo, Graças a Deus e já estou empreendendo.
Logo, logo você também volta a colocar a mão na massa por aí!
Muito obrigada pela visita no blog, seja bem vinda! Deus te abençoe!
Pri

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Olá Vera lúcia,sua visita me deixou muito feliz.
Obrigada pelos comentários carinhosos.
Seja bem vinda!
Beijos artesanais.
Elaine.

Ciça disse...

Oi...oi Vera, Só pude de retribuir uma visita hoje, quero agradecer e dizer que fico feliz por vc ter gostardo das coisinhas que faço!! Beijus!

brincando com linhas e tintas disse...

Vera, dei risada com o teu comentário - quando eu crescer quero se como vc - chego aqui vejo q vc faz coisas lindas e q historia doida, meu deus!! q viagem corrida... espero q se adapte...
Adorei seu comentário. seja bem vinda no meu blog

bjs

Vera Lúcia disse...

Amigas, valeu pela visita de todas. Sejam bem vindas.
Amei vim até aqui e encontrar palavras maravilhosas de incentivo, valeu.
Amos todas.