domingo, 16 de dezembro de 2012

4

Novidade no pedaço. Amigas resolvi com o tempo retornar com algumas novas postagem. Saudade de todas.



Galinhas cobre bolo
Essas meninas amei em fazer. Todas muito lindas.
Teremos mais novidades.








 Resolvi reciclar uma tabua de carne de uma amiga chamada Dª Luisa. Toda trabalhada no patchwork no isopor.  A conclusão deu nisso, ela amou.
Pretendemos fazer mais.

 Outro trabalhinho no patchwork, um porta joia em MDF. 


Bora reciclar?
Vidros com decoupagem com guardanapo de papel.





Espero que tenham gostado. Eu sou suspeita em dizer que, amei tudo.
Até a próxima, com mais novidades no pedaço.
Saudade desse meu espaço, confesso que fiquei uns tempo bem desanimada, estar morando em outro país a principio fica um quanto estranho. Mas bora, sacudir a poeira e dá a volta por cima.
Beijos em todas.

4 comentários. Para comentar clique aqui.:

Neli Alves disse...

Longe demais! Mas adorei seus trabalhos, lindos. Parabéns. Bjks. Neli

eliezegevaerd disse...

Olá amiga,boa dia amei!!!
Vim visitar e achei seu tudo muito lindo
Amiga que coisa linda,encanto são seus trabalhos!!!
Parabéns pela sua dedicação e pelo seu capricho,claro que já estou te seguindo!
Venha me visitar e se gostar me siga também que ficarei muito feliz!!!
Com carinho aguardo sua visita!!!
Beijos fique com Deus...
Boa semana para você!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi vera , quanta coisa linda encontrei aqui, adorei seu blog , vou dar mais uma olhadinha por aqui , mas eu volto táw bj grande claudia

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Todos os trabalhos ficaram lindos.
Mas a tábua de passar...
Um Show à parte.
Amei.
Parabéns pelo trabalho.
Beijos artesanais.
Elaine.