domingo, 3 de junho de 2012

6

Oi, chegando pra matar a saudade.

Oi, espero que todas zamigas estejam bem.
Vim até aqui dizer que ainda estou na fase dos conhecimento nessa nova vida que é morar na Africa, como todas sabem. Tenho tentado fazer o meu melhor, ser gentil, comunicativa e aprendendo o que posso.
Com uma saudade enorme dos meus artesanatos, o jeito é navegar nos blogs dazamigas, vendo as novidades e babando pelo que vejo.
Por esses dias comecei juntar umas coisinhas, marido logo falou, começou juntar lixo. É que dá uma dó no coração de jogar certas coisas no lixo, lembro logo de reciclar, criar.
Aqui, o nosso artesanato é pouco conhecido, se existe claro que existe o artesanato local que por sinal são lindos. Mas, nada como o nosso, né?
Então, resolvi matar um pouco a saudade e resolvi fazer algo por aqui.
Sei que a pintura vai estar bem longe de mim até porque tudo que é meu ficou no Brasil, então resolvi me virar como podia.
Vejam:
Minha latinha onde guardo minha linhaça.

Lata de arroz e linhaça.

Vidro de açúcar.

Meu trio, amei

Essa lata ainda não sei qual será a função dela.

Aqui a maioria das casas que são alugadas já são mobiliadas e, percebi que muitos não são atentos a pequenas coisas que usamos no dia a dia. Então resolvi cobri as minhas necessidades assim, com reciclagem. Ainda falta mais, breve retorno com novidades.
Beijos nas zamigas.