sexta-feira, 1 de março de 2013

2

Um jeitinho gostoso de mostrar nossas qualidades.

Amo fazer trabalhos em patchwork, um momento agradável, quando estamos centradas, fazendo o que mais amamos. Nossos artesanatos. Resolvi por esses dias, mostrar e ensinar como se faz patchwork a minha amiga D. Luisa ( uma portuguesa que conheci aqui na Africa, muito fofa.). Ela literalmente amou, não quer outra coisa. Só ensinei uma unica peça o restante os méritos são dela, eu só fiz a vez de cortar as peças....rsss.








2 comentários. Para comentar clique aqui.:

Carla Suzane disse...

Oi vim deixar um parabéns para vc.
Eu sempre admirei o trabalho em patchworkmas mas ainda não tive a chance aprender.
Já mim tornei uma das suas seguidoras.
visite meu blog;carlaartesecriatividades.blogspot.com.br bjks...

Vera Lucia disse...

Obrigado, farei uma visita ao seu blog.